BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

19 de abr. de 2009

Geração Orkut

Sou do tempo em que o Orkut deixava colocar no máximo 12 fotos no álbum.
Não tinha marcações, comentários e tudo mais.
A maioria dos usuários, possuia, em média, uns 200 amigos apenas.
Ninguém sabia o que era brigar por topo de depoimento.
Ninguém precisava mandar scrap pra adicionar.

Quando eu entrei pra esse mundo,
Lembro-me que era uma das poucas 'crianças' no meio de toda aquela gente virtual.

Hoje são raros os que não mentem a o ano de nascmiento na hora de criar o perfil.

E tudo só tende a piorar.
Não vai demorar muito e as Certidões de Nascimento vão exigir, já, o link do profile.
E me add.

5 comentário(s):

Ana Cristina disse...

mi add ai gato ;P

ms as pessoas mentem pq n dá pra por idade menor de 18, pelo menos no meu orkut eu n consigo.
adorei a postagem "é sempre assim"
beeijo!

Grazi disse...

Acharia uma boa as empresas pedirem o link do perfil, muita gente não seria contratada. :P

Unknown disse...

Sou do tempo em que o Orkut deixava colocar no máximo 12 fotos no álbum. [2]
E tinha que ter convite de uma pessoa que já era do orkut pra participar!

Raí Pereira disse...

Visitando e gostando logo de cara...
Abraço cara!

Quanto ao Orkut...te add..hauahuahaua

Franciele Schaefer disse...

HAHAHAHA
Adorei :D